CRAS promove Jantar Junino

Na noite de 20 de junho, a Secretaria de Assistência Social através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promoveu com muita alegria, o Jantar Junino.

O evento teve como objetivo aproximar todos os serviços oferecidos pelo CRAS a fim de buscar a interação entre os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Serviço de Proteção e Atendimento de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), Programa Criança Feliz e seus familiares.

A Primeira-dama, Sandra de Vila, a Diretora de Assistência Social, Maria da Guia de Lima Reis e o presidente da Câmara, Ednaldo Diniz prestigiaram o evento e parabenizaram toda a equipe, em nome da Coordenadora do CRAS, Geovana Mendanha, pela excelente organização do Jantar Junino.

O CRAS possui uma equipe de profissionais competentes e responsáveis para desenvolver todas as atividades e atendimentos às famílias que ali participam.

A noite festiva foi embalada por vários ritmos e apresentações: o Grupo “Pedrinhas Brilhantes” apresentou “Quadrilha Clássica”, o Grupo “Baby Class” dançou o “Balé Junino”, ambos sob a orientação da facilitadora Mariana; o facilitador Thiago preparou a apresentação Carimbó com o Grupo “MuDança”; o Grupo “Melhor Idade” apresentou o “Xote das meninas com a quadrilha arrasta pé” preparado pelas facilitadoras Ludimila e Sara; a facilitadora Aline e o grupo de Zumba dançaram a “Torcida de ouro”.

Além das apresentações dos grupos do CRAS, o Grupo Explosão Itaberina dançou brilhantemente a quadrilha tradicional do Maranhão.

Durante o evento foram servidos: pipoca, algodão doce, canjica e para encerrar a agradável noite junina, foi servido um delicioso jantar.