3ª edição do Prefeitura na rua, Prefeitura no seu bairro realiza 1.267atendimentos médicos, de cidadania e lazer

No sábado, dia 16 de junho, a Prefeitura de Itaberaí realizou a 3ª edição de 2018 do Programa “Prefeitura na Rua, Prefeitura no seu Bairro” no Parque Ecológico.

Nesta edição foram oferecidos 1.267 atendimentos médicos, de cidadania e lazer, dentre eles: Oftalmológico, urológico, clínico geral, odontológico, ultrassom, cartão SUS, aferição de pressão, teste de glicemia, pesagem bolsa família, corte e cabelo, manicure, orientação jurídica, atendimento psicossocial, distribuição de mudas frutíferas, gabinete itinerante e lazer.

O Prefeito Roberto Silva juntamente com a Primeira-dama, Sandra de Vila, o Vice-prefeito, Adilson Cardoso, o Deputado Estadual, Jean Carlo e vereadores entregaram para a população dois veículos 0 km para atender as necessidades da Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde.