Itaberaí recebe o 6° Encontro Regional do Arranjo Produtivo Lácteo

Na manhã do dia 13 de junho, nosso município recebeu o 6° Encontro Regional do Arranjo Produtivo Lácteo, realizado no Salão da Assistência Social, com o apoio da Prefeitura Municipal de Itaberaí.

Participaram do evento palestrantes do SENAR e do SEBRAE com o objetivo de explanar sobre a importância da produção de leite e o resultado para a economia das regiões produtoras deste produto.

O 6° Encontro Regional do Arranjo Produtivo Lácteo teve a participação de 12 municípios, representantes da EMATER, de Associações de Produtores Locais e dos produtores de leite do município.

O evento teve uma avaliação bastante positiva no que se refere ao estudo da cadeia produtiva do leite e foi finalizado com um almoço para todos os presentes.

O 7° encontro será realizado no dia 15 de agosto na Cidade de Goiás.