Itaberaí sediará 6º Encontro do Arranjo Produtivo Local - Lácteo

Itaberaí sediará no dia 13 de junho no Salão da Assistência Social, o 6° encontro do Arranjo Produtivo Local - Lácteo, que envolve 23 municípios da região Centro-Oeste e Norte do Estado de Goiás.

A organização e coordenação do evento são de responsabilidade da Prefeitura de Itaberaí, EMATER, Sindicato dos Produtores Rurais, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Conselho das Associações dos Produtores Rurais do munícipio, SENAR e SEBRAE.

O objetivo é congregar a força produtiva do leite nesses municípios das Regiões Centro-Oeste e Norte buscando soluções de melhoria de suas capacidades produtivas, qualidade dos produtos e ações que visam o desenvolvimento da cadeia produtiva deste importante segmento.

Neste encontro serão ministradas palestras sobre o desafio da produção do leite, haverá orientações e consultorias do SEBRAE, além de debates sobre a produção de leite, suas potencialidades e a importância desta atividade para a economia desses municípios.

O convite é estendido a todos os produtores de Itaberaí e dos municípios envolvidos.

Participe.