Governador Marconi Perillo inaugura obras e benefícios durante visita oficial em Itaberaí

Na manhã desta quinta-feira (05/04), o Governador de Goiás, Marconi Perillo, visitou nosso município para inaugurar a duplicação da GO-070, a Unidade do Itego “Aparecido Donizete Rodrigues da Silva” e a reforma e ampliação do Colégio da Polícia Militar Maria Heleny Perillo.

No evento que recepcionou o Governador Marconi Perillo, estavam presentes: o Prefeito Roberto Silva, a Primeira-dama Sandra de Vila, o vice-prefeito Adilson Cardoso, a Secretária de Educação do Estado, Raquel Teixeira, o empresário da SSA Alimentos José Garrote, os Deputados Estaduais Jean Carlo e Gustavo Sebba, os vereadores da Câmara Municipal de Itaberaí, Secretários Municipais e autoridades políticas de cidades vizinhas.

O Governador Marconi Perillo contou que muitos duvidaram que a duplicação da GO-070 fosse executada, mas com a competente equipe da Agetop e o apoio da Assembleia Legislativa, “conseguimos inaugurar, hoje, uma das rodovias mais importantes de Goiás porque, pra mim, desafio aceito é a certeza de promessa cumprida.”
Durante o evento, Roberto Silva disse que com muita alegria esse é o momento de transformação de Itaberaí, pela quantidade de obras em andamento por todos os cantos da cidade e ainda reafirmou que o município vai progredir “ainda mais com essa rodovia duplicada, garantia de segurança e a certeza, ainda mais forte, de progresso”.
O novo Itego terá capacidade para ofertar aproximadamente 2,6 mil vagas por ano em cursos de qualificação profissional e técnicos.

O evento foi finalizado com show de Nilton Pinto e Tom Carvalho e foi servido um delicioso almoço a todos os presentes.