Caminho de Cora é apresentado para alunos da Escola São Benedito

No dia 07/03, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Pedro Daniel, juntamente com a direção e os alunos da Escola Municipalizada São Benedito participaram de uma pequena explanação sobre o que é o Caminho de Cora Coralina.

Essa ação foi uma boa iniciativa da prefeitura e da escola para que os alunos conheçam melhor sobre o Caminho de Cora que começa em Corumbá de Goiás e termina na Cidade de Goiás. Ele passa por oito municípios, dentre eles: Pirenópolis, Jaraguá, Itaguari e Itaberaí (o percurso passará em São Benedito).

O Caminho tem o intuito de transformar um percurso usado pelos bandeirantes, há centenas de anos, em uma estrada visitada por aventureiros interessados em conhecer as belezas naturais e a cultura do estado que abraça o Distrito Federal.