Alunos da rede municipal recebem prêmio do Concurso Goiás na Ponta do Lápis

Na dia 05 de março, foi realizada a cerimônia de premiação do Concurso Goiás na Ponta do Lápis, no Auditório da Câmara Municipal. O tema abordado na edição de 2017 foi “Educação alimentar em busca de uma vida saudável”.

A Prefeitura de Itaberaí, através da Secretaria Municipal de Educação parabeniza os alunos pelos excelentes trabalhos apresentados nesta 13ª Edição do Concurso Goiás na Ponta do Lápis.

Na categoria desenho, foram premiados os alunos: Marcos Paulo R. dos Santos, Maria Clara Viana da Silva, Hellyhago César de Carvalho, Kauãn Carlos de Oliveira Silva,  da Escola Municipalizada São Dimas e os alunos Arthur Phyetro S. Sousa e a Geovana Batista Carmo da Escola Juca Ludovico.

Na categoria fotografia, destacaram-se as alunas: Jaciara dos Santos Lima, da Escola Juca Ludovico e Millena Jamilly S. França, da Escola São Benedito.

Em produção textual, foram premiadas as alunas: Pâmella Mendanha Alcântara, da Escola Genoveva Cabral; Any Karoliny Souza Fontes e Esthéfane C. F. Araújo da Escola São Benedito.

Na categoria vídeo, a premiação foi para Vitória Eduarda Vieira Silva e Rafaela Almeida Fidêncio da Escola Genoveva Cabral.