Prefeitura entrega escrituras da Vila Comunitária através do Programa Papel Passado do Governo Federal

No sábado, dia 03 de março, a Prefeitura de Itaberaí, através do Programa Papel Passado, entregou 82 escrituras para moradores da Vila Comunitária.

O programa Papel Passado é uma ação do Governo Federal, organizada pela Secretaria Nacional de Acessibilidade e Programas Urbanos do Ministério das Cidades. O objetivo do programa é garantir a segurança jurídica da posse do imóvel aos moradores.

O Programa Papel Passado prevê a entrega de mais 218 escrituras na Vila Comunitária, para que isso aconteça os moradores deverão organizar a documentação necessária para a regularização das respectivas escrituras.