Escola Irani Costa é premiada no Concurso “Paz na Escola. Eu curto!”

No dia 26 de fevereiro, o Ministério Público, por intermédio do Centro de Apoio Operacional da Educação realizou a premiação do Concurso “Paz na Escola. Eu curto!”.

O evento aconteceu no Auditório do edifício-sede do Ministério Público de Goiás, em Goiânia, e premiou 12 (doze) escolas públicas do Estado.

A Escola Municipalizada Irani Costa foi contemplada com 20 computadores para equipar o laboratório de informática, através do Projeto Na contramão da violência usando ferramentas digitais.

Estavam presentes no evento: a Secretária Municipal de Educação, Regina Camargo; a Assessora da Secretaria de Educação, Verônica Ribeiro; as Coordenadoras da SME, Edilena Garcia e Laila Régia; Servidores da escola premiada: a Gestora, Maria de Lourdes Galvão; a Secretária Geral, Aline dos Santos; a Professora responsável pelo Projeto Premiado, Christiane Candine Andrade e a Professora de Recursos, Jackeline de Oliveira Soares, além da presença ilustre do Promotor de Justiça de Itaberaí, Dr. Paulo Henrique Otoni.

O Concurso premiou as doze escolas públicas que desenvolveram os melhores projetos com o intuito de acabar com a violência nas escolas e promover a paz.

Parabéns a toda equipe da Escola Municipalizada Irani Costa por essa notável conquista!