Prefeito Roberto Silva recebe honraria do Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás

Na quarta-feira, 20 de dezembro, o Prefeito Roberto Silva foi homenageado pelo Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás, em Goiânia.

A Menção Honrosa foi entregue aos Prefeitos que obtiveram melhor pontuação no Índice de Efetividade da Gestão Municipal - IEGM 2017,

além da análise das Prestações de Contas de Gestão e de Governo; e, também, pela conduta administrativa de sua gestão.

Participaram da solenidade os membros do TCMGO, conselheiros Daniel Goulart, vice-presidente; Nilo Resende, ouvidor; Francisco Ramos, corregedor geral; Maria Teresa Garrido, Sebastião Monteiro e Valcenôr Braz; e do Ministério Público de Contas junto ao TCMGO, o procurador geral, José Gustavo Athayde.

Também prestigiaram a homenagem o deputado estadual Jean Carlo, os presidentes da AGM, Paulo Sérgio de Rezende e da Federação Goiana de Municípios, Haroldo Naves, a primeira-dama Sandra de Vila, vereadores e secretários municipais.

Parabéns Roberto Silva por atuar na sua gestão com honestidade e transparência e estar entre os cinco melhores prefeitos do Estado de Goiás