8ª edição do Programa Prefeitura na rua, Prefeitura no seu bairro realiza 442 atendimentos à população

No dia 21 de dezembro, a Prefeitura de Itaberaí realizou a 8ª edição do Programa Prefeitura na rua, Prefeitura no seu bairro no Residencial Vitória.

Nesta edição, o prefeito Roberto Silva entregou mais um benefício à população: a inauguração da Praça “Felicíssimo Matias Pereira”.

O vice-prefeito, Adilson Cardoso, o deputado estadual Gustavo Sebba, que desta vez prestou atendimentos médicos à população, os vereadores Ednaldo Diniz, Elenister, Eliene, Erivelto, Pedro Cigano, Pereirinha e Valquir prestigiaram o evento.

O Programa Prefeitura na rua ofereceu atendimentos de oftalmologia, otorrinolaringologia, odontologia, ultrassom, aferição de pressão, teste de glicemia, atendimento homeopático, ouvidoria, pesagem bolsa família, gabinete itinerante e lazer, totalizando 442 atendimentos prestados a população.

Nas 8 edições realizadas neste ano, o Programa Prefeitura na rua, Prefeitura no seu bairro já levou 20. 430 atendimentos médicos, de cidadania e lazer para Itaberaí.