Governo de Goiás, OVG e Prefeitura de Itaberaí realizam entrega de brinquedos pela Campanha Show de Natal

No sábado, dia 16 de dezembro, foi realizada no Espaço Municipal de Eventos, a entrega de brinquedos do Show de Natal: uma parceria do Governo de Goiás, a OVG, o deputado Jean Carlo e a Prefeitura de Itaberaí.

Estavam presentes no evento: o prefeito Roberto Silva, a primeira-dama, Sandra de Vila, o vice-prefeito, Adílson Cardoso, o secretário de Comunicação do Governo de Goiás, Luiz Siqueira, o representante da Goiás Previdência, Maxuêlo Braz de Paula, os deputados estaduais Jean Carlo e Gustavo Sebba, o representante do deputado federal Giuseppe Vecci, Osmar Moura e os vereadores: Ednaldo Diniz, Pedro Cigano, Valquir, Noninho e Eliene.

As autoridades presentes deixaram mensagens de alegria e votos de um Feliz Natal e um ano novo repleto de bons sentimentos e conquistas.

O momento foi de muita animação das crianças que receberam tablets, bolas, carrinhos, bonecas, estojos de pintura. Elas também ganharam pipoca e refrigerante e se divertiram com a presença do Papai Noel.