Secretaria de Educação premia times campeões do Campeonato Municipal Copa João Silvestre

Na tarde do domingo, 17 de dezembro, foi realizada a final do Campeonato Municipal Copa João Silvestre no Estádio Rio das Pedras, promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Juventude.

O time Vilinha Futebol Clube ficou em Primeiro lugar e foi premiado com R$ 1.500,00, jogo de camisas, medalhas e troféu. O segundo lugar foi do time Sampaio Correia que recebeu R$ 800,00, troféu e medalhas. E o terceiro lugar foi do time Moto Clube que foi premiado com R$ 500,00, troféu e medalha.

Os artilheiros do Campeonato foram: Alexsander, do time do Retiro, com 9 gols e Elias, do time Vilinha, com 8 gols. Também foi premiado o Goleiro menos vazado, Welton, do time Vilinha.

A Secretaria de Educação parabeniza todos os times campeões e a Equipe do Esporte pelo brilhante trabalho realizado durante todo o Campeonato Municipal Copa João Silvestre.