Primeira-dama Sandra de Vila e Secretaria de Assistência Social realizam o 2º Coquetel Solidário das Amigas do Bem

Na noite de 14 de dezembro foi realizado o 2º Coquetel Solidário das Amigas do Bem, no Salão Fasso.

Com o objetivo de despertar nas mulheres o desejo de ajudar o próximo, as Anfitriãs do Bem receberam suas convidadas, as Amigas do Bem, para confraternizar e também arrecadar cestas básicas que serão entregues para famílias carentes do município.

O prefeito Roberto Silva destacou a importância do Projeto Amigas do Bem para ajudar, através das doações, as famílias carentes de Itaberaí e ressaltou o belo trabalho realizado e idealizado pela primeira-dama, Sandra de Vila.

Sandra agradeceu o apoio das Anfitriãs do Bem, que abraçaram a causa e realizaram brilhantemente o 2° Coquetel Solidário. Além disso, ela também destacou a participação das Amigas do Bem que doaram mais de 700 cestas básicas que foram entregues neste período natalino.

A primeira-dama ressaltou a importância do trabalho da Secretaria de Assistência Social em prol deste evento e também pelo compromisso com as causas sociais no município.