Prefeitura e Secretaria de Assistência Social inauguram Natal Brilhante

Na noite de 03 de dezembro, a Prefeitura de Itaberaí, através da Secretaria de Assistência Social, inaugurou o Natal Brilhante na Praça Balduíno da Silva Caldas.

O evento contou com a chegada do Papai Noel, presentes de Natal e show pirotécnico para abrilhantar ainda mais as luzes que ao se acenderem, trouxeram o brilho, a alegria e a magia do Natal.

Durante a programação, foram sorteadas seis bicicletas para alunos da Rede Municipal de Ensino, através de uma parceria com o comércio local. A Prefeitura agradece aos patrocinadores: Distribuidora Morais, Supermercado Serve Lar, Posto Avenida, Fabril, Osano Gás e Supermercado Raio de Sol.

As crianças contempladas com o sorteio das bicicletas foram: Laura da Conceição Sousa do CMEI Norma Cabral; Amanda Pereira Costa e Silva do CEMEI São Francisco; Lara Geovana Ferraz Damasceno da Escola Municipalizada Irani Costa; Lucas Pereira dos Santos, Pamela Sthefany Mendanha da Silva e Nicole Correa Neto do Prado da Escola Municipalizada Genoveva Cabral.