Itaberaí recebe caravana do Goiás na Frente em comemoração a seus 149 anos

No dia do aniversário de 149 anos de Itaberaí, o prefeito Roberto Silva e a Primeira-dama, Sandra de Vila receberam o Vice-governador do Estado de Goiás, José Eliton.

Na oportunidade, Roberto Silva juntamente com José Eliton e a caravana do Programa Goiás na Frente visitaram a Ampliação do 34º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, a duplicação da GO-070, a restauração da Igreja Matriz e a Ampliação do Colégio da Polícia Militar Maria Heleny Perillo.

Em seguida participaram das festividades do aniversário da cidade onde José Eliton anunciou os novos projetos do “Goiás na Frente” em todo o estado.

Também estavam presentes no evento: o presidente da Agência Goiana de Habitação (AGEHAB), Luiz Stival; o coordenador do Programa Goiás Adentro,Talles Barreto; os Deputados Estaduais Jean Carlo e Gustavo Sebba; o empresário proprietário da Super Frango, José Garrote, os vereadores do município, prefeitos de cidades vizinhas e demais autoridades locais.

O prefeito Roberto Silva parabenizou e prestou homenagem ao ex-prefeito Dr. Paulo Rezek Andery pelo seu aniversário de 90 anos e pelos serviços prestados em prol do município. Em seguida, sorteou dois tratores recebidos de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Giuseppe Vecci para as Associações Luiz Orio e Gongomé/Retiro.

Roberto Silva parabenizou o esportista Venino Tulio pelos títulos de campeão mundial e internacional de kickboxing obtidos neste ano pelo atleta em campeonatos realizados em Anápolis e Goiânia.

Em seguida, os presentes foram convidados a cantar parabéns para Itaberaí e saborearam um delicioso almoço servido no local.

No mês do aniversário de Itaberaí, o Programa Prefeitura na rua, Prefeitura no seu bairro, realizou mais de 20.000 atendimentos nas 7 edições deste ano

Durante o evento, o prefeito Roberto Silva reiterou que as comemorações do aniversário do município começaram no dia 01 de novembro com o Programa Prefeitura na rua, Prefeitura no seu bairro realizado na Vila Comunitária, no qual prestou 3.247 atendimentos médicos, de cidadania e lazer.

As 7 edições do Prefeitura na rua realizadas neste ano já ofereceram 20.015 atendimentos e entregaram muitos benefícios para a população itaberina.