Atleta itaberino é destaque na XI Copa da Paz Mundial de Artes Marciais

Nos dias 28 e 29 de outubro aconteceu em Anápolis a XI Copa da Paz Mundial de Artes Marciais, evento que acontece a cada quatro anos e teve a participação de dez países.

A Federação Goiana de Karatê Semi Contato, através do grão-mestre Délio Santos, no Brasil, foi uma das responsáveis pelo evento no qual Itaberaí foi representada pelo atleta e professor de artes marciais na Academia Talismã Fight, Venino Tulio Mineiro de Morais.

Tulio, que foi campeão mundial de kickboxing e vice-campeão mundial de tong ill moo do (MMA amador), sente-se honrado por representar a cidade de Itaberaí e o Estado de Goiás nos campeonatos.

O atleta agradece a oportunidade, o apoio e a torcida dos itaberinos nas competições.

Parabéns Tulio por mais essa conquista!