Alunos da Rede Municipal de Ensino são vencedores do Concurso Agrinho 2017

O Projeto Agrinho visa incentivar a prática pedagógica por meio de projetos que contemplem a construção do conhecimento, proporcionando a inserção de temas de relevância social, cultural, econômica, política e ambiental, visando melhorias constantes de hábitos e atitudes.

Neste ano, o tema escolhido para os trabalhos do Projeto Agrinho foi: “Fontes de Energias Renováveis”.
A Prefeitura de Itaberaí e a Secretaria de Educação parabenizam os alunos da Rede Municipal de Ensino vencedores do Concurso Agrinho 2017:
Dyuliana Cristina da Cruz Silva, da Escola M. Irani Costa, pelo 1º lugar na Categoria Desenho do 1º ano do Ensino Fundamental;
Morgana Laisy Soares Gomes, da Escola M. Jerônimo José da Silva, pelo 1º lugar na Categoria Desenho Educação Infantil;
Natally Cristiny Martins Sampaio, da Escola M. São Benedito, pelo 1º lugar na Categoria Redação do 3º ano do Ensino Fundamental;
Afner Kwan Monteiro Fonseca, da Escola M. Irani Costa, pelo 1º lugar na Categoria Redação do 5° ano do Ensino Fundamental;
Vanessa Azevedo dos Passos, da Escola M. Modestina Fonseca, pelo 1º lugar na Categoria Redação do 9° ano do Ensino Fundamental.

Parabéns pelos excelentes trabalhos no Concurso Agrinho 2017!