6ª Edição do Prefeitura na rua, Prefeitura no seu bairro realiza mais de 900 atendimentos

Na sexta-feira, dia 06 de outubro, foi realizada a 6ª Edição do Programa Prefeitura na rua, Prefeitura no seu bairro Setor Vila Boa Esperança.
O Prefeito Roberto Silva entregou um caminhão,

proveniente de emenda parlamentar do deputado federal Roberto Balestra, que muito auxiliará nos serviços da Secretaria de Infraestrutura do município.
As Secretarias de Saúde e de Assistência Social e Atenção à Mulher colocaram a serviço da população, uma tenda informativa sobre a Campanha Outubro Rosa.
Os alunos e professores da Escola Juca Ludovico participaram ativamente da edição com apresentações de dança e contação de histórias.
Durante todo o dia foram realizados 925 atendimentos de saúde, cidadania e lazer.
Durante a 6ª edição do Prefeitura na rua, Prefeitura no seu bairro foram oferecidos atendimentos oftalmológicos, urológicos, odontológicos, clínico geral, ultrassonografia, aferição de pressão, teste de glicemia, homeopático, orientações sobre hanseníase e tuberculose, orientações sobre a dengue e Campanha Outubro Rosa, NASF, CAPS, equoterapia, atendimento psicossocial e orientação jurídica através do CREAS, artesanato, corte de cabelo e manicure, através do CRAS, Bolsa família, Fale com os secretários e Gabinete do Prefeito.