ITAPREVI recebe 3º Prêmio Célio Gomes da Silva

Os colaboradores do FUNDO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE ITABERAÍ – ITAPREV participaram nos dias 30 e 31 de agosto em Goiânia, do Encontro Técnico Previdenciário e Trabalhista.

Durante o evento foram realizadas palestras referentes às mudanças no regime previdenciário e entrega de premiações.

O ITAPREVI foi homenageado com 3º Prêmio Célio Gomes da Silva pela gestão responsável e regularidade junto ao Ministério da Previdência Social – MPS.

Vale ressaltar que o instituto de previdência de Itaberaí está entre os cinco municípios do Estado de Goiás que se encontram rigorosamente em dia, uma vez que a Prefeitura Municipal de Itaberaí desde janeiro de 2013 cumpre com todas as obrigações fazendo os repasses necessários que são estipulados por lei e pagando todos os parcelamentos já existentes.

“Pessoas normais produzem resultados normais. Pessoas diferentes produzem resultados extraordinários”!

José Roberto Marques