Prefeitura na rua, Prefeitura no seu bairro e Ação Cidadã realizam 8.237 atendimentos médicos, de cidadania e lazer

Nos dias 01 e 02 de setembro, os Programas Prefeitura na rua, Prefeitura no seu bairro e Ação Cidadã realizaram 8.237 atendimentos médicos, de cidadania e lazer no Espaço Municipal de Eventos Dorival José da Silva.

Na abertura do evento, o prefeito Roberto Silva destacou a importância da parceria com o Governo Estadual

e agradeceu o apoio dos deputados estaduais Jean Carlo e Gustavo Sebba pela atenção com os itaberinos.

A Secretaria Estadual de Cidadania, Lêda  Borges, ressaltou a importância de levar até a população os serviços oferecidos pelo Programa Ação Cidadã e afirmou que o município só tem a ganhar com essas parcerias com a Assembleia Legislativa e o Governo Estadual.

As cinco edições do Programa Prefeitura na rua, Prefeitura no seu bairro que foram realizadas neste ano registram 15.816 atendimentos, dentre eles: oftalmológicos, odontológicos, ultrassonografias, Bolsa Família, cortes de cabelo, aferição de pressão e glicemia.

E a cada edição do Programa, o prefeito Roberto Silva presenteia a população com um benefício. Na sexta-feira, foi entregue uma retroescavadeira que muito auxiliará nos serviços ligados a agricultura familiar em Itaberaí.