Governador Marconi Perillo assina convênio de 2 milhões em investimentos para Itaberaí

Na tarde do dia 06 de julho, o Governador Marconi Perillo visitou Itaberaí e assinou convênio de 2 milhões de reais em investimentos para a infraestrutura de nosso município, através do Programa Goiás na Frente.

O Governador Marconi Perillo foi recebido calorosamente por cerca de 2.000 pessoas no Espaço Municipal de Eventos, onde estavam presentes: o Prefeito Roberto Silva, a Primeira-dama, Sandra de Vila, o Vice-prefeito, Adilson Cardoso, o presidente da Câmara, Edinaldo Diniz e os Vereadores: Janayna Wollp, Noninho, Elenister, Walquir, Pedro Cigano, Pereirinha, Erivelto, Geraldo Amaral, Mário Wolp e Reis Araújo; os Deputados Estaduais Jean Carlo, Gustavo Sebba e Charles Bento, o Deputado Federal Giuseppe Vecci, o Secretário Extraordinário de Supervisões das Execuções do Programa Goiás na Frente, Talles Barreto, o secretário Extraordinário de Articulação Política, Sérgio Cardoso, o empresário da SSA, José Carlos Garrote de Souza, o vice-governador, José Eliton, o presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM) e Prefeito de Hidrolândia, Paulo Sérgio de Rezende e prefeitos de municípios vizinhos.

O Governador Marconi Perillo juntamente com o empresário José Carlos Garrote de Souza anunciaram R$ 180 milhões de investimentos para a SSA Alimentos, o que resultará em mais 700 empregos diretos.

Marconi Perillo salientou a relevância do Goiás na Frente que investirá R$ 9 bilhões nos 246 municípios goianos.

Roberto Silva destacou a importância do Programa Goiás na Frente para nosso município e agradeceu ao Governador Marconi Perillo pelo convênio assinado para Itaberaí.