Prefeitura na rua, Prefeitura no seu bairro realiza 5.500 atendimentos

Nos dias 28 e 29 de junho e no dia 06 de julho, a Prefeitura realizou mais duas edições do Programa Prefeitura na rua, Prefeitura no seu bairro.

Nas duas edições, o programa que aconteceu no Espaço Municipal de Eventos, realizou 4.292 atendimentos

(nos dias 28 e 29) e 1.208 atendimentos (no dia 06 de julho), o que totalizou 5.500 atendimentos em saúde, sociais e gabinete itinerante.

Além dos atendimentos prestados à população, nessas edições do Programa Prefeitura na rua, Prefeitura no seu bairro, o Prefeito Roberto Silva entregou mais benefícios para Itaberaí:

• 1 veículo zero km, pelo excelente trabalho da equipe do Núcleo de Vigilância em Saúde no combate ao mosquito Aedes Aegypti em 2016.
  • 1 trailer para atendimentos do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS e do Bolsa Família.
  • 1 veículo zero km, do Governo Federal, para o Conselho Tutelar.
  • 1 veículo zero km, da Câmara Municipal de Itaberaí, para a Secretaria Municipal de Saúde.

No dia 06 de julho, durante o Prefeitura na rua, Prefeitura no seu bairro, o Governador Marconi Perillo, em visita a Itaberaí, e o Prefeito Roberto Silva deram ordens de serviços para recapeamento do asfalto no Jardim Cabral e a construção de CMEI no Residencial Vitória.

Roberto Silva destacou a importância de levar os atendimentos para junto da população, através do Prefeitura na rua, Prefeitura no seu bairro e agradeceu o apoio do município em sua gestão atuante com carinho e respeito ao povo itaberino.