1º Arraiá Municipal encanta Itaberaí

Na noite de 30 de junho, a Prefeitura realizou o 1° Arraiá Municipal no Espaço Municipal de Eventos. A festa junina foi aberta a população e trouxe várias atrações que encantaram os presentes.

O Grupo Melhor Idade e Reciclando Sonhos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS apresentaram a Dança de roda e a Nega Maluca.

As escolas municipais também alegraram os participantes com vários tipos de apresentações: Chico Bento, com a Escola Jerônimo José da Silva, a Dança da Boneca com a Escola São Benedito, a Dança da saia com a equipe do CMEI Norma Cabral, Catira com os alunos da Escola Genoveva Cabral, a apresentação do Mais Educação com a Escola Irani Costa e a música São João da Terra representada pelos alunos da Escola São Dimas.

O Grupo Stars Dance, coordenado por Nassaildes Junior apresentou dança country e logo em seguida o Grupo Explosão Itaberina, presidido por Regildo Maranhanse mostrou uma mistura de culturas das festas juninas do Brasil.

E para fechar as apresentações, o Grupo de Dança de Goiânia “Chapéu do vovô” apresentou a performance com o tema “Bonita” e agradou os presentes com seu ritmo e alegria.

O Prefeito Roberto Silva agradeceu a presença de todos e já convidou para o próximo Arraiá no ano que vem.