Prefeitura na rua, Prefeitura no seu bairro realiza mais de 1.300 atendimentos em São Benedito

Durante a realização do Programa Prefeitura na rua, Prefeitura no seu bairro no dia 03 de junho de 2017, em São Benedito, a Prefeitura ofereceu 1.327 atendimentos médicos, de cidadania e lazer.

Durante todo o dia foram realizados os seguintes atendimentos médicos: oftalmologia, odontologia, cardiologia, clínico geral, ultrassom, aferição de pressão e glicemia, eletrocardiograma, exame citopatológico, equoterapia e atendimentos de educação, ouvidoria e conselho de saúde.

Também foram oferecidos atendimentos do cartão SUS, Bolsa Família, CAPS, INSS (orientações e informações), CREAS (atendimento psicossocial e orientação jurídica), CRAS (corte de cabelo, manicure e inscrições para serviços de convivência) e Gabinete Itinerante.

É a prefeitura de Itaberaí próxima do povo, levando serviços e ouvindo as principais reivindicações dos moradores.