Inauguração da Revitalização da Escola Municipalizada de São Benedito José Moreira de Paula

No sábado, 03 de junho, a Prefeitura inaugurou durante o “Prefeitura na rua, Prefeitura no seu bairro” a revitalização da Escola Municipalizada José Moreira de Paula em São Benedito.

A revitalização da Escola Municipalizada José Moreira de Paula foi realizada através de uma parceria entre a Prefeitura, a SSA Alimentos, Família 12 e a gestora Neusa Borges Carvalho.

Foram inaugurados na Escola Municipalizada: um laboratório de informática, reforma da cozinha e dos banheiros, instalação de ar-condicionado nas salas de aula e construção do muro.

Na ocasião estavam presentes: o prefeito Roberto Silva, a primeira-dama, Sandra de Vila, o vice-prefeito, Adilson Cardoso, o representante da SSA, Hugo de Souza, a representante do deputado estadual Jean Carlo, Rita de Cássia, a gestora da Escola Municipalizada, Neusa Borges de Carvalho, os vereadores, a esposa do homenageado José Moreira de Paula, D. Geralda e família.

No momento houve uma apresentação do Programa Novo Mais Educação com a música “Futuro da nação”.

Em seguida, foi servido almoço aos participantes do evento.