A Primeira-dama, Sandra de Vila, realiza a primeira Páscoa Solidária em Itaberaí

O Projeto Páscoa Solidária teve duas ações fundamentais: a decoração da Casa do Coelhinho da Páscoa na Praça Balduíno da Silva Caldas, proporcionando momentos lúdicos e de socialização das crianças e seus familiares.

E também as oficinas de ovos de chocolate realizadas no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) por mulheres voluntárias e as Amigas do Bem. O material para a produção dos mesmos foi doado pela vereadora Janayna Wolpp.

O prefeito Roberto Silva esteve presente com as crianças e parabenizou sua esposa, a primeira-dama Sandra de Vila e equipe pelo brilhante projeto e por proporcionar às crianças um momento especial.

Os ovos de Páscoa foram entregues para as crianças das escolas da rede Municipal de Ensino nos dias 10 e 11 de abril com apresentações do verdadeiro sentido da Páscoa pela equipe do CRAS, cultivando e semeando valores humanos, resgatando o respeito, o amor, a paz, a convivência, a colaboração, a honestidade, a responsabilidade, a solidariedade e a humildade.