Prefeitura de Itaberaí Oferta Atendimento Oftalmológico

Com objetivo de atender a procura pela especialidade oftalmológica, a Prefeitura de Itaberaí, através da Secretaria Municipal de Saúde ofertou no ultimo sábado (11/02) atendimentos oftalmológicos na Unidade Básica de Saúde Jeovah José Camilo no setor Jardim Cabral.

De acordo com o secretário de saúde, a oftalmologia é um serviço de urgência, não somente de saúde, mas de segurança social. “É um serviço caro e uma deficiência do SUS como um todo. Essa assistência representa um ganho para toda a comunidade”, acrescentou.

As consultas foram agendadas com horário marcado e o atendimento conseguiu cumprir a programação feita pela secretaria, podendo assim atender a todos os pacientes com comodidade a todos. Foram atendidos quase de 200 (duzentos) pacientes com solução imediata (com receita para óculos), quando necessário realizado encaminhamentos para outros procedimentos.

Prefeitura de Itaberaí

Juntos, Vamos Fazer Mais!