Notícias

O presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM), Haroldo Naves, entregou no dia 30 de maio, o Prêmio “Prefeito Amigo da Agricultura Familiar” durante a 17ª edição da “Agro Centro-Oeste Familiar”, no campus Samambaia da UFG, em Goiânia.

A Secretaria de Assistência Social, através do CRAS, CREAS e Casa Lar, juntamente com o Conselho Tutelar, lançaram no dia 14 de maio, a Campanha “18 de maio – Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”.

Na manhã de sábado, 18 de maio, a Prefeitura de Itaberaí entregou 204 escrituras aos moradores da Vila Comunitária.

A Prefeitura de Itaberaí, através da Secretaria de Saúde realizou nos dias 15 e 16 de maio, o Encontro de Enfermagem com o tema: “Enfermagem como transformadora do cuidado”.

No dia 13 de maio, o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS Itaberaí, em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF),

No sábado, dia 04 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde promoveu o Dia D de vacinação contra a Influenza.

Na noite de 10 de maio, a Prefeitura de Itaberaí realizou o Jantar em homenagem ao Dia das Mães no Espaço Municipal de Eventos Dorival José da Silva.

Estão abertas as inscrições para participar do 1º Torneio Municipal de Itaberaí
(03 a 05 de maio de 2019)

No dia 04 de abril, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) promoveu uma edição do Assessorar para Fortalecer a Comunidade Escolar na Igreja Assembleia de Deus Campo de Itaberaí.

No dia 03 de abril, o Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores do Município de Itaberaí – ITAPREVI, apresentou aos seus contribuintes o Relatório de Investimento, cuja evolução patrimonial alcançou um crescimento de 435% no período de 2013 a 2018.