PARTICIPE DA SEMANA DO MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL!

O Sebrae disponibiliza oficinas com inscrições gratuitas para melhorar a gestão do seu negócio!

Confira a programação do SEBRAE em Itaberaí, maiores informações pelo fone:(62)3375-3519.

Na manhã de hoje foi realizada a 1ª Reunião Itinerante 2017 da Comissão Intergestores Regional (CIR) Rio Vermelho.
A reunião aconteceu na Câmara Municipal de Itaberaí e contou com a presença dos secretários de saúde e representantes da Secretaria de Saúde do Estado,

Nos dias 07 (sete) e 08 (oito) de abril, as equipes da SME e da Pestallozi de Itaberaí participaram do 2° Encontro Goiano de Autismo, realizado no Auditório da OAB em Goiânia.

O Projeto Páscoa Solidária teve duas ações fundamentais: a decoração da Casa do Coelhinho da Páscoa na Praça Balduíno da Silva Caldas, proporcionando momentos lúdicos e de socialização das crianças e seus familiares.

Os agentes de Saúde e de Endemias de Itaberaí receberam do Governo do Estado de Goiás e da Secretaria de Estado da Saúde seus novos kits de uniformização para o trabalho de erradicação do mosquito aedes aegypti.

Pague seus débitos municipais: IPTU, ITBI, ISS, taxas e alvarás com até 100% de desconto de juros e multas.

Na tarde de sábado, 01/04/2017, foi realizado o encerramento do Projeto Técnico Social (PTS), em frente à Associação dos Deficientes no Residencial Itavilly.

O PTS tem o objetivo de viabilizar o exercício da participação cidadã mediante trabalho informativo e educativo, favorecendo a organização da população, na gestão comunitária, na educação sanitária, ambiental e patrimonial

No dia 30 de março, a Secretaria Municipal de Educação promoveu, na sede do CRAS, durante o dia todo, um encontro de formação com coordenadores e monitores que atuarão no Programa Novo Mais Educação.

Para abrilhantar ainda mais o mês de comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Atenção à Mulher promoveu nesta quinta-feira, 23/03/2017, a palestra “O caminho das poderosas” com a diva da autoestima e felicidade, Nelma Penteado.

Na sexta-feira dia 17/03 iniciou a força tarefa em combate a dengue.

O prefeito Roberto Silva, o representante da Regional Rio Vermelho de Saúde, Sr. Aldo, o Secretário de Saúde, Zanderlan Moreira, e a Câmara Municipal de Itaberaí participaram da ação.