Notícias

No dia 09 de novembro, em comemoração aos 151 anos de Itaberaí, o Grupo Barracão Cultural, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e a AMATUR, promoveram a abertura do 1° Festival de Contadores de História, na Praça da Matriz, com a apresentação “Pipocando”, realizada durante o evento Orquídeas na Praça.

Na manhã do dia 30 de novembro, a Prefeitura de Itaberaí realizou mais uma edição do Prefeitura na rua, Prefeitura no seu bairro, na Vila Comunitária.

Durante o evento, o Prefeito Roberto Silva entregou a população a Praça Antônio de Deus Passos Oliveira, construída através de emenda parlamentar do Deputado Federal, Célio Silveira.

No dia 29 de novembro, aconteceu a Premiação do Concurso Agrinho 2019, realizada no auditório da PUC Goiás, em Goiânia.

No dia 28 de novembro, a Equipe Multiprofissional da Secretaria de Educação, juntamente com os Profissionais Rede Municipal de Educação organizaram reunião para os Alunos Especiais e seus familiares

No dia 13 de novembro, o prefeito Roberto Silva convidou produtores rurais, empresários, comerciantes e representantes de associações e entidades para uma reunião na Sede da ACIAPI/CDL com o objetivo de buscar soluções no setor de Energia

Em comemoração aos 151 anos de história e tradição do município, a Prefeitura de Itaberaí realizou shows, nos dias 08 e 09 de novembro, com entrada franca no Espaço Municipal de Eventos Dorival José da Silva.

Para comemorar os 151 anos do município, a Prefeitura de Itaberaí revitalizou a Fonte luminosa sonora, na Praça Balduíno da Silva Caldas.

Na manhã de sábado (09 de novembro), dia em que foi comemorado os 151 anos de emancipação política de Itaberaí, os moradores da Praça da Matriz realizaram o Projeto Orquídeas na Praça,

Em comemoração aos 151 anos de Itaberaí, na noite de sexta-feira (08), o Prefeito Roberto Silva, a Primeira-dama Sandra de Vila, o vice-prefeito Adilson Cardoso, secretários municipais, vereadores e familiares de Sebastião Antônio da Fonseca,

Com a intenção de alertar a sociedade sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama e do câncer do colo de útero, as Secretarias Municipais de Assistência Social e de Saúde realizaram na manhã de hoje (23), evento de conscientização sobre a Campanha Outubro Rosa.