Notícias

A Prefeitura Municipal homenageou cinquenta personalidades com a Entrega da Comenda do Sesquicentenário de Itaberaí, realizada na noite de 30 de novembro, no Auditório da Câmara Municipal.

No dia 23 de novembro, a Prefeitura de Itaberaí, através da Secretaria de Assistência Social e Atenção à Mulher realizou a 4ª edição do Casamento Comunitário no Espaço Municipal de Eventos Dorival José da Silva.

Na noite de 09 de novembro, na qual Itaberaí completou 150 anos de emancipação política, a Secretaria de Assistência Social e Atenção à Mulher promoveu a inauguração da Galeria das Primeiras-damas no Salão da Assistência Social.

No dia 09 de novembro, a Prefeitura realizou Ato Cívico e cerimônia oficial de aniversário realizado no Espaço Municipal de Eventos.

Para comemorar os 150 anos de emancipação política de Itaberaí, a Prefeitura promoveu nos dias 08 a 11 de novembro, shows com vários artistas no Espaço Municipal de Eventos Dorival José da Silva.

No dia 24 de outubro, a Unidade Básica de Saúde Jurandir Lúcio da Costa, juntamente com o Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF-AB), em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou o “Encontro com o corpo”

Durante a manhã de 22 de outubro, a Secretaria da Saúde em parceria com a Secretaria de Assistência Social realizaram a Palestra sobre a Campanha Outubro Rosa, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

No sábado, 20 de outubro, a Prefeitura e a Secretaria de Assistência Social, promoveram com muito carinho, a Festa das Crianças, realizada no Espaço Municipal de Eventos Dorival José da Silva.

No dia 03 de outubro, o prefeito Roberto Silvar recebeu em seu gabinete, os alunos do 4° ano do Centro de Ensino Acolher que conheceram a Prefeitura através do Projeto “Política”, uma inciativa da Professora Gracielle Miranda.

No dia 03 de outubro, a Equipe O da Secretaria Municipal de Educação responsável pelo Ensino Fundamental I e II realizou uma Formação na Universidade Estadual de Goiás (UEG) para os alunos do Curso de Pedagogia.