Notícias

O Alvará é um documento concedido pela Prefeitura, por meio da do departamento de arrecadação, que autoriza o funcionamento de uma empresa relacionada a indústria, comércio e serviços.
O Alvará de Funcionamento é necessário para empreendimentos como fábricas, bares, restaurantes, lanchonetes, farmácias, oficinas

A Secretaria Municipal de Saúde através do Núcleo de Vigilância Epidemiológica, divulga nesta quarta-feira (27/05), situação atual dos dados da COVID-19/Coronavírus, no município.

Itaberaí apresenta os seguintes casos: 23 casos notificados, destes são: 18 casos descartados, 03 casos confirmados (02 estão em domicílio e 01 óbito), 02 casos aguardando resultados de exames e 09 famílias em monitoramento domiciliar.

Acompanhe todas as informações no site oficial da prefeitura e através da fanpage: www.itaberai.go.gov.br @prefeituradeitaberai

A Secretaria Municipal de Saúde através do Núcleo de Vigilância Epidemiológica, divulga nesta terça-feira (26/05), situação atual dos dados da COVID-19/Coronavírus, no município.

Itaberaí apresenta os seguintes casos: 19 casos notificados, destes são: 15 casos descartados, 03 casos confirmados (02 está em domicílio e 01 óbito), 01 caso aguardando resultado de exame e 05 famílias em monitoramento domiciliar.

A Secretaria Municipal de Saúde através do Núcleo de Vigilância Epidemiológica, divulga neste domingo (24/05), situação atual dos dados da COVID-19/Coronavírus, no município. Itaberaí apresenta os seguintes casos: 15 casos notificados, destes são: 12 casos descartados, 03 casos confirmados (02 está em domicílio e 01 óbito) e 05 famílias em monitoramento domiciliar.

A Secretaria Municipal de Saúde através do Núcleo de Vigilância Epidemiológica, divulga nesta quinta-feira (21/05), situação atual dos dados da COVID-19/Coronavírus, no município. Itaberaí apresenta os seguintes casos: 15 casos notificados, sendo: 12 casos descartados, 02 casos confirmados (01 está em domicílio e 01 óbito), 01 aguardando resultado de exame e 06 famílias em monitoramento domiciliar.

O “Dia D” é para todas pessoas que fazem parte dos grupos da primeira fase, segunda e da terceira fase, e que ainda não se vacinaram, devem procurar o ponto de vacinação, neste sábado dia 23, das 08 horas da manhã até às 17 horas.

As pessoas que integram os públicos prioritários precisam ficar protegidas. A vacina não protege contra o COVID-19, mas sim contra três tipos de vírus influenza, responsáveis por síndromes gripais e síndromes respiratórias agudas graves.

Decreto municipal nº 1.079/2020,  que dispõe sobre medidas de enfrentamento da emergência em saúde pública que passar a vigorar a partir desta quinta-feira (21/05/2020).

Acesse o link e confira as determinações feitas até o momento:

A Secretaria Municipal de Saúde através do Núcleo de Vigilância Epidemiológica, divulga nesta quarta-feira (20/05), situação atual dos dados da COVID-19/Coronavírus, no município. Itaberaí apresenta os seguintes casos: 14 casos notificados, 02 casos confirmados (01 está em domicílio e 01 óbito), 12 casos  descartados e 06 famílias em monitoramento domiciliar.

Prefeitura de Itaberaí lamenta a confirmação do óbito e se solidariza com os familiares.

Acompanhe todas as informações no site oficial da prefeitura e através da fanpage: www.itaberai.go.gov.br @prefeituradeitaberai

A Secretaria Municipal de Saúde através do Núcleo de Vigilância Epidemiológica, divulga nesta terça-feira (19/05), situação atual dos dados da COVID-19/Coronavírus, no município.

Itaberaí apresenta, 14 casos notificados, 01 caso confirmado, 2 descartados, 01 aguardando resultado de exame e 06 famílias em monitoramento domiciliar.

Desde o início da quarentena decretada pelo Governo do Estado, em março, uma das principais preocupações da Administração Municipal é com as famílias em situação de vulnerabilidade social.

A Secretaria de Assistência Social fez aquisição de 1.500 cestas básicas no mês de março se preparando para atender a população em situação de vulnerabilidade social,