Notícias

Com o objetivo de refletir sobre o Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que é lembrado no dia 18 de maio, as ações de conscientização foram realizadas em parceria com as Secretarias Municipais de Assistência Social e de Educação.

Itaberaí sediará no dia 13 de junho no Salão da Assistência Social, o 6° encontro do Arranjo Produtivo Local - Lácteo, que envolve 23 municípios da região Centro-Oeste e Norte do Estado de Goiás.

Nos dias 10 a 13 de maio, o município de Itaberaí sediou a Fase Regional dos Jogos Estudantis do Estado de Goiás 2018.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Atenção à Mulher (SEMASAM), através do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) realizou durante todo o dia 09 de maio (quarta-feira) o “II Workshop: O que queremos?” na Câmara Municipal de Itaberaí.

No domingo, dia 13 de maio, após a Missa celebrada foi inaugurada a Praça de Santa Rita. A Praça leva nome do Senhor José Francisco dos Santos mais conhecido como Zé Sabiá.

Na noite da sexta-feira, dia 04 de maio, o Prefeito Roberto Silva e a Primeira-dama, Sandra de Vila homenagearam as mães itaberinas com um Jantar especial em comemoração ao Dia das Mães realizado no Espaço Municipal de Eventos Dorival José da Silva.

Por meio do ensino da Língua Brasileira de Sinais, (LIBRAS) a Professora Intérprete, Célia Maria Pires Xavier está alcançando não só os familiares de sua aluna Fernanda que é surda, mas toda a comunidade escolar.

Na manhã de hoje, nosso município recebeu a expedição de Mountain Bike, que passou por São Benedito, evento que está dentro da programação do lançamento do Caminho de Cora, que acontecerá nesta noite às 20:00h no Museu Casa de Cora, na cidade de Goiás.

Na noite de ontem (18/04), a Prefeitura de Itaberaí entregou para a população o Trailer do Projeto Cultura em Movimento.

Na manhã desta quinta-feira (05/04), o Governador de Goiás, Marconi Perillo, visitou nosso município para inaugurar a duplicação da GO-070, a Unidade do Itego “Aparecido Donizete Rodrigues da Silva” e a reforma e ampliação do Colégio da Polícia Militar Maria Heleny Perillo.