Notícias

Na noite do dia 11 de março, a Primeira-dama Sandra de Vila e a Secretaria de Assistência Social e Atenção à Mulher realizaram uma Palestra Show com a coach de relacionamento e sexóloga, Cátia Damasceno.

Na tarde de 26 de fevereiro, foi realizado o Carnaval dos Idosos no Lar de Santana.

A Equipe do Núcleo de Apoio Ampliado à Saúde da Família e Atenção Básica (NASF-AB),

No dia 27 de fevereiro, a Secretaria de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde realizaram no auditório da Câmara Municipal, a 5ª Conferência Municipal de Saúde de Itaberaí.

No dia 27 de fevereiro, o Departamento Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação proporcionou uma formação para todos os professores e coordenadores das turmas de 1° e 2° anos com o objetivo de refletir sobre o tema: Alfabetização sempre foi e continua sendo um desafio nas salas de aula de todo o Brasil.

A Prefeitura de Itaberaí, através das Secretarias da Saúde, de Educação e de Assistência Social, realizou durante todo o mês de fevereiro a Campanha de Prevenção da Gravidez na Adolescência.

No dia 13 de fevereiro, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Pedro Daniel da Silva, recebeu a visita do Diretor Executivo, Eduardo Duarte Gonçalves, juntamente com o Diretor de Operações Sérgio Aparecido Silva Coelho e o Gerente Regional de Desenvolvimento

No dia 12 de fevereiro, a Equipe da Secretaria Municipal de Educação participou da reunião mensal do Fórum Goiano de Educação Infantil no Miniauditório da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás.

A Delegada de Polícia Dra. Josy Alves de Sousa Guimarães e o Delegado Regional Dr. Ivaldo Gomes de Mendonça estão trabalhando em parceria com a Prefeitura de Itaberaí, a Câmara Municipal e o Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG)

O Prefeito Roberto Silva recebeu na manhã de 08 de fevereiro, a Presidente da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg), Dra. Eliene Feitosa, juntamente com o Coordenador da Rede

Na tarde de 04 de fevereiro, foram retomadas as atividades da oficina de hidroginástica com os participantes dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV)