Notícias

A Prefeitura de Itaberaí, através da Agência Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a comissão organizadora da XXVI Caminhada Ecológica 2017 receberam na manhã de hoje, quarta-feira, 19 de julho, os atletas que passaram por Itaberaí.

Itaberaí recebeu na última sexta-feria (14), dezenas de atletas do 16º Grande Passeio Ciclístico do Estado de Goiás - Bela Vista -Goiânia - Aruanã

Na tarde do dia 06 de julho, o Governador Marconi Perillo visitou Itaberaí e assinou convênio de 2 milhões de reais em investimentos para a infraestrutura de nosso município, através do Programa Goiás na Frente.

Nos dias 28 e 29 de junho e no dia 06 de julho, a Prefeitura realizou mais duas edições do Programa Prefeitura na rua, Prefeitura no seu bairro.

Nas duas edições, o programa que aconteceu no Espaço Municipal de Eventos, realizou 4.292 atendimentos

Na noite de 30 de junho, a Prefeitura realizou o 1° Arraiá Municipal no Espaço Municipal de Eventos. A festa junina foi aberta a população e trouxe várias atrações que encantaram os presentes.

A VII Conferência Municipal de Assistência Social foi realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal de Assistência Social, na sexta-feira 30 de junho, no Salão da Secretaria de Assistência Social.

Com o tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”, a conferência teve a participação de usuários, sociedade civil, servidores, conselhos e autoridades.

Em parceria com a prefeitura municipal e o Governo de Goiás, o Detran-GO realizou o programa Detran em Ação em Itaberaí.

O primeiro passo realizado por equipes da autarquia foi a sinalização horizontal e vertical das principais ruas da cidade.

No dia 27 de junho, toda equipe do CMEI Norma Cabral solenizou com muita alegria a parceria de sucesso entre a Prefeitura, a Agência Municipal do Meio Ambiente, Turismo e Cultura - AMATUR, a Secretaria Municipal de Educação, a Secretaria de Infraestrutura, os funcionários, os alunos e as famílias do CMEI, que juntos realizaram o Projeto Ambiental.

Cerca de 300 atletas de onze estados do país participaram do Campeonato Brasileiro de Artes Marciais, disputado em Gurupi - TO, nos dias 14 a 16 de junho.

O destaque foi para o atleta itaberino, Venino Tulio Mineiro de Morais.

No dia 23 de junho, a gestora do Centro Educacional Fernanda Park, Ana Luísa Barbosa, a professora Cristina Tomé e a coordenadora na Secretaria Municipal de Educação, Laila Régia, receberam das mãos do Procurador do Trabalho, Dr. Tiago Raniere, o troféu do Prêmio MPT na escola.