Notícias

A Secretaria de Previdência Federal (SPREV) analisa individualmente a situação previdenciária de cada RPPS (Regime Próprio de Previdência Social) do Brasil no início de cada ano.

Na noite de 20 de junho, a Secretaria de Assistência Social através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promoveu com muita alegria, o Jantar Junino.

No sábado, 16 de junho, a Prefeitura de Itaberaí iniciou os serviços de revitalização e recapeamento asfáltico na Rua Ana Primo. Esses serviços serão realizados em diversas ruas e avenidas

No sábado, dia 16 de junho, a Prefeitura de Itaberaí realizou a 3ª edição de 2018 do Programa “Prefeitura na Rua, Prefeitura no seu Bairro” no Parque Ecológico.

Na manhã do dia 13 de junho, nosso município recebeu o 6° Encontro Regional do Arranjo Produtivo Lácteo, realizado no Salão da Assistência Social, com o apoio da Prefeitura Municipal de Itaberaí.

Aniversariantes do mês

Os Grupos "Pintando a vida", "Mãos que encantam" e "Recriarte" do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) participaram de da confraternização que comemora os aniversários do mês, realizado mensalmente para aproximar as integrantes dos grupos atendidos pelo CRAS e fortalecer os vínculos entre as mesmas.

No dia 23 de maio, o Governo de Goiás promoveu em parceria com a Prefeitura de Itaberaí mais uma edição do Programa Ação Cidadã, ao lado do Centro em Referência em Assistência Social (CRAS).

Com o objetivo de refletir sobre o Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que é lembrado no dia 18 de maio, as ações de conscientização foram realizadas em parceria com as Secretarias Municipais de Assistência Social e de Educação.

Itaberaí sediará no dia 13 de junho no Salão da Assistência Social, o 6° encontro do Arranjo Produtivo Local - Lácteo, que envolve 23 municípios da região Centro-Oeste e Norte do Estado de Goiás.

Nos dias 10 a 13 de maio, o município de Itaberaí sediou a Fase Regional dos Jogos Estudantis do Estado de Goiás 2018.