Notícias

Os colaboradores do FUNDO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE ITABERAÍ – ITAPREV participaram nos dias 30 e 31 de agosto em Goiânia, do Encontro Técnico Previdenciário e Trabalhista.

Durante o evento foram realizadas palestras referentes às mudanças no regime previdenciário e entrega de premiações.

A Prefeitura de Itaberaí iniciou os serviços de recapeamento asfáltico no Setor Jardim Cabral.

A obra é proveniente de um convênio assinado entre a Prefeitura de Itaberaí e o Ministério das Cidades, resultado do empenho incansável do prefeito Roberto Silva

É com grande satisfação que a Prefeitura de Itaberaí e a Secretaria de Assistência Social, apresentam para a população, a adesão ao Programa Criança Feliz, que foi instituído pelo o Governo Federal por meio do decreto nº 8.869, de 05 de outubro de 2016.

Nos dias 01 e 02 de setembro, os Programas Prefeitura na rua, Prefeitura no seu bairro e Ação Cidadã realizaram 8.237 atendimentos médicos, de cidadania e lazer no Espaço Municipal de Eventos Dorival José da Silva.

Na abertura do evento, o prefeito Roberto Silva destacou a importância da parceria com o Governo Estadual

Nos dias 31 de agosto e 01 de setembro, a Secretaria Municipal de Educação participou da Semana Nacional da Pessoa com deficiência intelectual e múltipla 2017.

O evento aconteceu no Auditório do Complexo II da Apae Goiânia e reuniu profissionais que refletiram sobre o tema, “Pessoas com deficiência: direitos, necessidades e realizações”.

A Prefeitura de Itaberaí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação, realizou nos dias 30 e 31 de agosto, inúmeras ações de conservação e manutenção dos serviços públicos no Povoado de São José do Retiro.

No dia 02 de setembro, foi realizado o 3° Campeonato de Futsal do CRAS no Ginásio de Esporte Francisco de Faria Albernaz.

O Grupo de Futsal Gol do CRAS do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Itaberaí

No dia 22 de agosto, as crianças e adolescentes usuárias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SVFC) do CRAS fizeram um passeio na Academia Itaberina de Letras e Artes para conhecer o museu de nossa cidade.

Shows e desfile de carros de bois fizeram parte da programação da Tradicional Festa de Nossa Senhora D’Abadia e São Benedito.
Nas noites de quinta-feira (10/08) a segunda-feira (14/08) o público prestigiou show com os artistas: Marco e Lucca, Max e Luan, Gabriel e Rafael, Esquema do forró e Eliza Reis.

A Prefeitura de Itaberaí, através da Agência Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a comissão organizadora da XXVI Caminhada Ecológica 2017 receberam na manhã de hoje, quarta-feira, 19 de julho, os atletas que passaram por Itaberaí.