Notícias

Com objetivo de atender a procura pela especialidade oftalmológica, a Prefeitura de Itaberaí, através da Secretaria Municipal de Saúde ofertou no ultimo sábado (11/02) atendimentos oftalmológicos na Unidade Básica de Saúde Jeovah José Camilo no setor Jardim Cabral.

A Prefeitura de Itaberaí por meio do CRAS, em parceria com o Governo de Goiás iniciou nesta segunda-feira (13/02), a entrega da Carteira Nacional do Artesão aos artesãos e trabalhadores manuais de Itaberaí.

Programação:

ü  08h concentração de cavaleiros ao lado da Somafertil;

ü  10h saída da cavalgada pelas ruas da cidade

ü  13h chegada na AABB com Almoço

Inscrições no local: 02 kg de alimentos não perecível

Na segunda-feira (30/01) cerca de 700 (setecentos) estudantes, das escolas municipais de Itaberaí, tiveram um dia especial ao assistirem espetáculo circense. As sessões com preço especial

Itaberaí esteve representada no evento de lançamento do novo modelo de PATRULHA RURAL GEORREFERENCIADA. O evento foi realizado pela Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás - FAEG e o Governo do Estado de Goiás

Parceria da Prefeitura de Itaberaí com a Caixa Econômica Federal , tendo como executor o Instituto de capacitação social e profissional  - ICASOP, realizou na semana entre os dias 23 a 27 de janeiro,  Projeto Técnico Social

No dia 23 de janeiro (segunda-feira) iniciaram as aulas na rede municipal de ensino. As Escolas e os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s), prepararam uma calorosa recepção para que seus alunos sentirem motivados e estimulados para o ano de 2017.

Que os sonhos nos inspirem e as atitudes nos movam em 2017.
JUNTOS podemos fazer muito mais por Itaberaí!

A Prefeitura de Itaberaí através da Secretaria Municipal de Assistência Social entregou na tarde desta quinta-feira, 22/12, mais de 750 cestas básicas as famílias cadastradas e assistidas pelos programas sociais da secretaria.

A noite desta quarta-feira, 21/12, foi de comemoração para os Gestores das Escolas Municipais de Itaberaí, eleitos no último dia 15 de dezembro. Os novos gestores receberam das mãos do Prefeito Roberto Silva e do Secretário Municipal de Educação