Notícias

Em comemoração aos 151 anos de história e tradição do município, a Prefeitura de Itaberaí realizou shows, nos dias 08 e 09 de novembro, com entrada franca no Espaço Municipal de Eventos Dorival José da Silva.

Para comemorar os 151 anos do município, a Prefeitura de Itaberaí revitalizou a Fonte luminosa sonora, na Praça Balduíno da Silva Caldas.

Na manhã de sábado (09 de novembro), dia em que foi comemorado os 151 anos de emancipação política de Itaberaí, os moradores da Praça da Matriz realizaram o Projeto Orquídeas na Praça,

Em comemoração aos 151 anos de Itaberaí, na noite de sexta-feira (08), o Prefeito Roberto Silva, a Primeira-dama Sandra de Vila, o vice-prefeito Adilson Cardoso, secretários municipais, vereadores e familiares de Sebastião Antônio da Fonseca,

Com a intenção de alertar a sociedade sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama e do câncer do colo de útero, as Secretarias Municipais de Assistência Social e de Saúde realizaram na manhã de hoje (23), evento de conscientização sobre a Campanha Outubro Rosa.

Na tarde desta segunda-feira (07), a Prefeitura de Itaberaí, através das Secretarias de Assistência Social, Educação e Infraestrutura, com o apoio do 6º Pelotão de Bombeiros Militar de Itaberaí, realizou a Festa das Crianças,

Em comemoração ao Dia Mundial da Pessoa Idosa, celebrado no dia 1º de Outubro, a Prefeitura de Itaberaí, através da Secretaria de Assistência Social e Atenção à Mulher, promoveu a 12ª Semana do Idoso, que tem como tema: “Vivendo com Alegria a terceira idade”.

Em homenagem ao Setembro Amarelo, no dia 30 de setembro, a Secretaria Municipal de Educação promoveu a Palestra: “Ansiedade e depressão: os males existenciais da sociedade atual”, ministrada pela psicóloga Haline Evangelista Godoi Volpp, na Câmara Municipal.

Em comemoração à Semana Nacional de Trânsito, a Prefeitura de Itaberaí e a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) promoveram na manhã do dia 25 de setembro, Blitz Educativa pela cidade.

Durante os dias 23 a 27 de setembro, foi realizada a Formação dos atores sociais do Programa Nacional de Alimentação, Assessoria e Monitoramento promovido pelo CECANE-UFG (Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar).