Notícias

O Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) é calculado com base no aprendizado dos alunos em português e matemática (Prova Brasil) e no fluxo escolar (taxa de aprovação).

No dia 31 de agosto, a Prefeitura de Itaberaí realizou a 4ª edição do Programa Prefeitura na Rua, prefeitura no seu bairro, no Recanto das Rosas.

Nas manhãs de segunda e quinta-feira, a Secretaria Municipal da Saúde através do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF-AB) realiza atividades com o Grupo Hiperdia, voltadas para pessoas com hipertensão e diabetes.

No dia 10 de agosto, o Programa Saúde nas Escolas (PSE) iniciou a vacinação contra Poliomielite e a administração do Vermífugo nos CMEIS do nosso Município.

A Secretaria Municipal de Educação de Itaberaí promoveu na noite de 08 de agosto, no Templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus / Campo de Itaberaí, um momento de acolhida para todos os servidores, pelo retorno das atividades do 2° semestre/ 2018.

No dia 21 de agosto, a Secretaria Municipal de Educação participou da "Formação Continuada em Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva" promovida pela CRECE/SEDUCE no Auditório da Câmara municipal de Itaberaí.

A Secretaria Municipal de Educação de Itaberaí participou no dia 17 de agosto do Dia da Educação, realizado no Castro’s Park Hotel em Goiânia.

No dia 07 de agosto, a Secretaria de Assistência Social através do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), em parceria com o ITEGO/PRONATEC realizou a aula inaugural do Curso Técnico em Agropecuária.

Nos dias 07, 08 e 09 de agosto, foi realizada na Sede da Regional Rio Vermelho, na Cidade de Goiás, uma capacitação a nível estadual para todos os munícipios agregados a regional, referente às ações pertinentes ao Núcleo de Controle de Vetores (NCV).

A Secretaria de Previdência Federal (SPREV) analisa individualmente a situação previdenciária de cada RPPS (Regime Próprio de Previdência Social) do Brasil no início de cada ano.