Notícias

No dia do aniversário de 149 anos de Itaberaí, o prefeito Roberto Silva e a Primeira-dama, Sandra de Vila receberam o Vice-governador do Estado de Goiás, José Eliton.

Na oportunidade, Roberto Silva juntamente com José Eliton e a caravana do Programa Goiás na Frente visitaram a Ampliação do 34º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, a duplicação da GO-070, a restauração da Igreja Matriz e a Ampliação do Colégio da Polícia Militar Maria Heleny Perillo.

Nos dias 28 e 29 de outubro aconteceu em Anápolis a XI Copa da Paz Mundial de Artes Marciais, evento que acontece a cada quatro anos e teve a participação de dez países.

No dia 24 de outubro, a primeira-dama, Sandra de Vila, foi a convidada especial do Coquetel de lançamento do Projeto “Mulheres do Bem”, realizado na residência da primeira-dama de Itapuranga, Margareth Soares.

No dia 26 de outubro, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) promoveu a Tarde da Primavera Rosa para as mulheres do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O Projeto Agrinho visa incentivar a prática pedagógica por meio de projetos que contemplem a construção do conhecimento, proporcionando a inserção de temas de relevância social, cultural, econômica, política e ambiental, visando melhorias constantes de hábitos e atitudes.

Na sexta-feira, dia 06 de outubro, foi realizada a 6ª Edição do Programa Prefeitura na rua, Prefeitura no seu bairro Setor Vila Boa Esperança.
O Prefeito Roberto Silva entregou um caminhão,

Os colaboradores do FUNDO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE ITABERAÍ – ITAPREV participaram nos dias 30 e 31 de agosto em Goiânia, do Encontro Técnico Previdenciário e Trabalhista.

Durante o evento foram realizadas palestras referentes às mudanças no regime previdenciário e entrega de premiações.

A Prefeitura de Itaberaí iniciou os serviços de recapeamento asfáltico no Setor Jardim Cabral.

A obra é proveniente de um convênio assinado entre a Prefeitura de Itaberaí e o Ministério das Cidades, resultado do empenho incansável do prefeito Roberto Silva

É com grande satisfação que a Prefeitura de Itaberaí e a Secretaria de Assistência Social, apresentam para a população, a adesão ao Programa Criança Feliz, que foi instituído pelo o Governo Federal por meio do decreto nº 8.869, de 05 de outubro de 2016.

Nos dias 01 e 02 de setembro, os Programas Prefeitura na rua, Prefeitura no seu bairro e Ação Cidadã realizaram 8.237 atendimentos médicos, de cidadania e lazer no Espaço Municipal de Eventos Dorival José da Silva.

Na abertura do evento, o prefeito Roberto Silva destacou a importância da parceria com o Governo Estadual