Notícias

Para abrilhantar ainda mais o mês de comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Atenção à Mulher promoveu nesta quinta-feira, 23/03/2017, a palestra “O caminho das poderosas” com a diva da autoestima e felicidade, Nelma Penteado.

Na sexta-feira dia 17/03 iniciou a força tarefa em combate a dengue.

O prefeito Roberto Silva, o representante da Regional Rio Vermelho de Saúde, Sr. Aldo, o Secretário de Saúde, Zanderlan Moreira, e a Câmara Municipal de Itaberaí participaram da ação.

Ocorreu nesta quarta-feira (15/03), a Conferência Municipal de Saúde em Itaberaí. O evento contou com aproximadamente 200 participantes, dentre eles: trabalhadores, prestadores e usuários da Secretaria Municipal de Saúde.

Estavam presentes: o Prefeito Roberto Silva, o Vice-prefeito, Adilson Cardoso, o Secretário de Saúde, Zanderlan Moreira.

Durante todo o mês de março o CRAS está promovendo ações voltadas para as “Mulheres”.

No dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, aconteceu no Parque Ecológico a primeira ação: “Mulher em Forma”, com aulas de Danças, Zumbas, Alongamentos e Crossfit.

Com objetivo de atender a procura pela especialidade oftalmológica, a Prefeitura de Itaberaí, através da Secretaria Municipal de Saúde ofertou no ultimo sábado (11/02) atendimentos oftalmológicos na Unidade Básica de Saúde Jeovah José Camilo no setor Jardim Cabral.

A Prefeitura de Itaberaí por meio do CRAS, em parceria com o Governo de Goiás iniciou nesta segunda-feira (13/02), a entrega da Carteira Nacional do Artesão aos artesãos e trabalhadores manuais de Itaberaí.

Programação:

ü  08h concentração de cavaleiros ao lado da Somafertil;

ü  10h saída da cavalgada pelas ruas da cidade

ü  13h chegada na AABB com Almoço

Inscrições no local: 02 kg de alimentos não perecível

Na segunda-feira (30/01) cerca de 700 (setecentos) estudantes, das escolas municipais de Itaberaí, tiveram um dia especial ao assistirem espetáculo circense. As sessões com preço especial