Notícias

A Prefeitura de Itaberaí e a Agência Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Cultura - AMATUR, realizam desde novembro ações do Projeto Virada Ambiental.

No dia 14 de janeiro, os idosos do Lar de Santana foram muito bem acolhidos pela equipe da Secretaria de Assistência Social na Chácara Bom Pastor, da Paróquia Nossa Senhora da Abadia.

A Prefeitura de Itaberaí, através da Secretaria de Infraestrutura e Habitação, concluiu o trabalho de revitalização da Ponte Josias Rosa de Oliveira, tradicionalmente conhecida por Ponte Velha.

A Agência Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, através de seu Presidente Frederico Simões, presta as seguintes orientações preventivas para segurança nas barragens.

Com clima natalino, a Prefeitura de Itaberaí, através da Secretaria de Assistência Social e Atenção à Mulher, promoveu o Natal do Bem, no dia 18 de dezembro, no Espaço Municipal de Eventos Dorival José da Silva.

Na manhã do dia 18 de dezembro, aconteceu a Assinatura do termo de doação de instrumentos musicais para a Academia Itaberina de Letras e Artes – AILA, na Câmara Municipal.

O Prefeito Roberto Silva prestigiou a Solenidade de Inauguração da Delegacia da Polícia Civil no dia 13 de dezembro. A obra que foi iniciada em 2016, foi concretizada a partir de parceria público-privada entre o Poder Judiciário, a empresa São Salvador Alimentos e a Prefeitura de Itaberaí, que doou o terreno de 1.000m2

A Prefeitura de Itaberaí, por intermédio da Secretaria de Saúde e em parceria com as Secretarias de Educação, Assistência Social, Infraestrutura e o Conselho Municipal de Saúde, promoveram o Projeto de Combate à Dengue,

A Prefeitura de Itaberaí inaugurou as luzes natalinas na Praça da Fonte Luminosa, na noite de 08 de dezembro. O evento contou com a chegada do Papai Noel e sorteio de 20 bicicletas aos presentes.
O Prefeito Roberto Silva e a Primeira-dama Sandra de Vila prestigiaram a decoração da praça que está disponível para a visitação da população.

Na manhã de domingo (08), o Prefeito Roberto Silva e o Deputado Federal Rubens Otoni entregaram ao município de Itaberaí uma retroescavadeira, na Praça Zé Sabiá, do Povoado de Santa Rita.