Notícias

O Prefeito Roberto Silva assinou, no dia 09 de agosto, a ordem de serviço para a retomada das obras do Hospital Municipal Dr. Gilberto da Silva Caldas.

Durante seu pronunciamento, Roberto Silva ressaltou que “com a graça de Deus

XVI Desfile de Carros de boi e cavaleiros

Na manhã do dia 11 de agosto, a Prefeitura de Itaberaí e a Paróquia Nossa Senhora D’ Abadia promoveram o XVI Desfile de Carros de boi e cavaleiros.

O Prefeito Roberto Silva assinou a ordem de serviço para a retomada das obras do Hospital Municipal Dr. Gilberto da Silva Caldas.

O Prefeito Roberto Silva, o Vice-prefeito Adilson Cardoso e o Secretário de Desenvolvimento Econômico Pedro Daniel, receberam no gabinete, o Senador pelo partido MDB, Luiz do Carmo.

Durante todo o mês de julho, a Secretaria Municipal de Saúde realizou ações de conscientização sobre a importância da prevenção contra as hepatites virais, referentes à Campanha Julho Amarelo.

A Prefeitura de Itaberaí, através da Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a comissão organizadora da XXVIII Caminhada Ecológica 2019, recepcionaram os atletas na passagem por Itaberaí na manhã de quarta-feira (17/07).

Nos dia 21 e 22 de junho, foi realizado o Campeonato Brasileiro de Kickboxing e Artes Marciais, que reuniu mais de 400 atletas de todo o Brasil, em Gurupi-TO.

No dia 24 de junho, foi realizada a entrega de mais de 400 cobertores que vão beneficiar às famílias inscritas no Cadastro Único e famílias acompanhadas pelo Programa Criança Feliz.

Durante todo o mês de junho aconteceram as Festas Juninas das Unidades escolares: Genoveva Cabral, Jerônimo José da Silva, Padre Elígio Silvestri, Irani Costa, CMEI Santa Clara, Centro Educacional, Juca Ludovico, São Dimas, CMEI Norma Cabral, CMEI Filhos de Davi e CMEI São Francisco.

No dia 08 de junho, a Prefeitura de Itaberaí, em parceria com a Diretoria de Esportes e a Câmara Municipal, inaugurou o campo society no Povoado Gongomé.